Portela Vets vs EvidentPriority

15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Golden League - 1ª Jornada 13 de abril de 2018
  • Portela Vets EvidentPriority
    2-1
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

O segundo jogo da Golden League era entre duas equipas que defrontaram-se na primeira fase, com a equipa da Portela Vets a vencer sem qualquer tipo de discussão. Cada jogo tem a sua história e a EvidenPriority queria escrever uma nova história positiva na primeira jornada da Golden League.

A Portela Vets entra a criar perigo com Dani Marques a acelerar pela direita e a rematar ao poste da baliza de Amaro Figueiredo. Por volta do minuto 8, a formação da Portela Vets inaugura o marcador no Airfut com Ricardo Caturra a trabalhar o lance e a assistir o seu colega de equipa Dani Marques, rodando sobre si próprio e rematando para o fundo das redes, com o esférico a embater no poste antes de entrar. A equipa da Portela Vets ia criando perigo de minuto para minuto e Caturra volta a estar em destaque, passando para Filipe Silvério que atira para intervenção segura de Amaro. A Portela está muito perto do 2-0 com Daniel Dias ao minuto 18 a atirar ao poste da baliza adversária. No minuto seguinte, Miguel Richart guardião improvisado antecipa-se a Nuno Almeida quando este último preparava-se para marcar.

O jogo reinicia-se com Hugo Urbano a enviar um remate fortíssimo ao poste da baliza de Amaro. A Portela voltava a criar perigo ao minuto 8 com Dani Marques a descobrir à entrada da área o seu companheiro de equipa Hugo Urbano que remata de primeira para intervenção segura de Amaro, mais uma vez. A Portela chega mesmo ao 2-0, após um tiro de Gil Dias que ressalta no travessão e em Amaro, entrando no fundo da baliza. Na resposta, remate directo de Nuno Almeida ao ângulo mas Miguel Richart impede o golo, afastando o esférico para canto. A EvidentPriority vai reduzir num penalty cobrado irrepreensívelmente pelo canhoto Rui Martins, colocando um ponto de interrogação no resultado até ao final. No entanto, a Portela controlou bem as operações conservando a posse-de-bola na maior parte do tempo.

Vitória complicada para a Portela Vets que apresentou-se com algumas baixas nesta partida e sem opções no banco. A EvidentPriority soube aproveitar esse facto para colocar incerteza no marcador, nos últimos 5 minutos. Rui Martins da Evident e Ricardo Caturra foram os melhores em campo.

Duelos

Portela Vets EvidentPriority
5 JOGOS 5
5 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 5
0 EMPATES 0
29 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 29
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-05-31 Vitória Portela Vets 5-0
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-05-18 Vitória Portela Vets 8-3
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-04-13 Vitória Portela Vets 2-1
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-03-23 Vitória Portela Vets 2-6
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-02-02 Vitória Portela Vets 8-4