Ibizas vs Intrum

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Silver League - 8ª Jornada 17 de novembro de 2017
  • Ibizas Intrum
    10-1
    • 22:15
    • AirFut 1

Reportagem

A precisar apenas de mais 4 pontos os Ibizas tinham uma oportunidade de ouro para se colocarem em grande vantagem para se tornarem campeões 9ª Jornada desta Silver League. A equipa de Ryder defrontava a Intrum Justitia, que não tinha qualquer ponto somado até então.

Logo nos primeiros minutos o mote estava dado com Francisco Ryder a arriscar um “bico” do meio da rua e a fazer a bola entrar por baixo do corpo do guardião da Intrum Justitia que pareceu um pouco mal batido neste remate do camisa 4 dos Ibizas. 2 minutos depois após o golo de Ryder é Vitor Magalhães a fazer o gosto ao pé. A resposta da Intrum Justitia surge pelos pés do seu capitão de equipa António Xavier a obrigar Bruno Sobrosa a uma defesa apertada num remate que levava selo de golo. Ao minuto 8 a Intrum Justitia reduz para 2-1, pelo corredor lateral esquerdo e já sem ângulo Diogo vai atirar uma bomba de pé esquerdo, fazendo a bola entrar no “buraco da agulha”, numa finalização plena de determinação e faro de golo. Ao minuto 11, a Intrum Justitia melhor na partida com Tiago a permitir uma boa intervenção de Bruno Sobrosa a remate do avançado possante da Intrum. Ao minuto 15, recuperação de Francisco Ryder que assiste Hugo Moita que finaliza com classe para o fundo das redes. Ao minuto 17, Vitor Magalhães a bisar agora de cabeça. Em cima do apito para o intervalo, um auto-golo concedido pela Intrum Justitia eleva a contagem do marcador a favor dos Ibizas.

 

Logo nos primeiros minutos da etapa complementar Márcio Santos entra na partida e faz um golo pleno de confiança, potência e determinação. Um tiro que termina no fundo da baliza, após embater com estrondo no travessão. Grande golo do médio-centro combativo dos Ibizas. Ao minuto 6, mais uma vez, António Xavier a tentar “virar a moeda” e contrariar o poderio dos Ibizas mas  a bola passa a escassos centímetros do poste de Sobrosa. Ao minuto 9, Magalhães produz uma boa jogada ofensiva e oferece a Tito que inscreve o seu nome na extensa lista dos marcadores desta partida. Ao minuto 14, Vitor Magalhães chega à marca do hattrick, demonstrando a sua capacidade finalizadora. Por fim, ainda houve tempo para Márcio Santos chegar ao bis e Hugo Moita também.

 

Vitória folgada por parte dos grandes candidatos a vencer esta Silver League já na proxima jornada. Os Ibizas tiveram em Vitor Magalhães e Márcio Santos os grandes obreiros destes resultado. A Intrum Justitia voltou a sentir muitas dificuldades mas a disputar o jogo até ao apito final do árbitro. Grande desportivismo por parte das equipas ao longo do jogo. Boa sorte às duas equipas na próxima ronda.

Duelos

Ibizas Intrum
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
23 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 23
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-11-17 Vitória Ibizas 10-1
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-10-13 Vitória Ibizas 13-1