EvidentPriority vs Intrum

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 10ª Jornada 22 de setembro de 2017
  • EvidentPriority Intrum
    6-2
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

A EvidentPriority tinha a oportunidade de somar 3 pontos, após não ter conseguido pontuar nos últimos jogos. A Intrum Justitia queria pontuar pela primeira vez no campeonato, formação essa que tem vindo a evoluir bastante. Com António Xavier e Sérgio Coelho em grande plano.

A EvidentPriority entrou a todo gás com Nuno Almeida e finalizar com sucesso, logo no primeiro minuto de jogo. O primeiro sinal de perigo da Intrum Justitia, surge pelos pés de Sérgio Coelho que remata muito perto do alvo. À passagem do minuto 13, cruzamento tirado com conta, peso e medida de Pedro Simões que descobre ao 2º poste Flávio Branco que de cabeça faz o 2-0. Flávio Branco voltava a tentar a sua sorte, mas do outro lado estava um guarda-redes verdadeiramente inspirado João Abrantes, que iria realizar uma partida verdadeiramente fantástica, sempre com defesas de alto gabarito. Ao minuto 19, uma bomba num livre directo cobrado por Pedro Simões que só termina na barra. No minuto seguinte, Simões cruza para Roque que finaliza de cabeça mas João Abrantes nega com uma fantástica intervenção. Em cima do intervalo, Sérgio Coelho cria perigo num remate que termina na barra de Guta.

A etapa complementar inicia-se com a EvidentPriority por cima do jogo. Minuto 5, Rui Branco faz um passe a rasgar onde encontra Roque solto de marcação no coração de área e o possante avançado dos brancos, finaliza com classe para o fundo das redes, grande gesto técnico. A meio da segunda parte, Simões remata de trivela, numa das suas imagens de marca, e a bola bate na barra e entra sem hipóteses para João Abrantes defender. À passagem do minuto 19, António Xavier desvia subtilmente, após um passe de Sérgio. No minuto seguinte, o suspeito do costume, volta a estar em ação numa finalização de enorme qualidade de pé esquerdo. Em cima do apito final, Rui Branco assiste Nuno Almeida que bisa na partida.

Vitória justa da equipa da EvidentPriority que não ganhou por mais golos, por culpa do guardião João Abrantes. Portentosa exibição do guarda-redes da Intrum Justitia. Parabéns às duas equipas, pelo enorme fair-play demonstrado ao longo de todo o jogo.

Duelos

EvidentPriority Intrum
5 JOGOS 5
4 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
29 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 29
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-11-29 Vitória EvidentPriority 0-3
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-10-11 Vitória EvidentPriority 3-0
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-09-13 Vitória Intrum 7-4
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-09-22 Vitória EvidentPriority 6-2
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-06-02 Vitória EvidentPriority 13-0