Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20671 jogadores 372 competições 951 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo B

20 jogos 173 golos 0 jogadores

All Stars Team vs FC Velha Guarda

All_stars_team VS Fc_vg

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo B
Jornada: 8ª Jornada
Data: 2017-07-07
Hora: 22:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores
Paulo Batoques 2"
Ricardo Fonseca 18"
Paulo Batoques 44"
 
 
 
 
José Branco 12"
José Branco 35"
 

Reportagem

Grande duelo em perspectiva entre duas equipas de grande força coletiva. A FC Velha Guarda a realizar o pleno até então, com 4 jogos realizados e 4 vitórias. Enquanto que, a Vitocaste tem tido uma época atribulada, apresentando alguns altos e baixos ao longo do campeonato. Vencedor incerto até ao apito final.

Logo no segundo minuto desta partida, remate potente de Marco para defesa incompleta de Tiago Silva para a frente e Batoques a surgir com grande oportunismo e a inaugurar o marcador no pavilhão do Airfut, para delirio dos adeptos afectos à Vitocaste. 2 minutos volvidos e José Branco de costas para a baliza, numa tentativa de golo à meia-volta, envia a bola ao poste da baliza da Vitocaste. Grande susto para os homens capitaneados por Figueira. A FC Velha Guarda aumentava a intensidade e num remate venenoso de Hugo Gattuso por muito pouco não empatam a partida, boa estirada de Marco Ribeiro que hoje apresentava-se na baliza. Canto ofensivo para a FC Velha Guarda, Rui Matos a devolver para o interior da área de cabeça onde aparece Gattuso que atira o poste, para desespero dos adeptos da "laranja mecânica". Ao minuto 12, Gattuso numa recepção fantástica a assistir José Branco que não se faz rogado e empata o marcador, numa finalização plena de convicção. A resposta surgiria através dos pés de Paulo Batoques que vai realizar um passe tremendo para Ricardo Fonseca finalizar para o fundo das redes de Tiago Silva. Ao minuto 18, Miguel Sequeira a enviar um missil que passa a escassos centimetros do poste de Tiago Silva.

A etapa complementar inicia-se com a Vitocaste a demonstrar que queria mesmo ganhar o jogo. Muito concentrados defensivamente e letais quando saíam para o contragolpe. De facto, estávamos a assistir a um encontro de altíssima qualidade táctica por parte de ambas as formações. Ao minuto 10 deste segundo tempo, a FC Velha Guarda vai empatar o encontro através do incontornável José Branco. Jogada confusa no interior da área da Vitocaste com Gattuso metido ao "barulho", a bola a sobrar para o suspeito do costume José Branco que finaliza com eficácia. A partida estava assim relançada. As expectativas estavam superadas isto porque, ambas as formações apresentavam-se em grande nível neste encontro. Aos 20 minutos desta etapa final, cruzamento de Marco para Batoques aparecer solto de marcação na área para tornar-se no herói da partida. Não só pelo golo, mas pelo grande contributo ofensivo e defensivo do canhoto da Vitocaste. A vitória acaba mesmo por sorrir aos homens da Vitocaste, que alcançavam um triunfo bastante saboroso frente a um adversário que só tinha conhecido o sabor da vitória, até então.

Vitória justa da equipa que conseguiu ser mais inteligente ao longo de toda a partida. A Vitocaste soma 3 pontos muito importantes para os seus objectivos. A FC Velha Guarda acaba por perder pela primeira vez neste campeonato, num encontro em que assumiu a iniciativa de jogo mais vezes que o seu adversário, mas nunca conseguiu dominar por completo o confronto. Destaque individual para Paulo Batoques. Enorme exibição do canhoto organizador de jogo da Vitocaste.

Masterfoot.pt - Logo