Intrum vs EvidentPriority

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 5ª Jornada 02 de junho de 2017
  • Intrum EvidentPriority
    0-13
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

Jogo de um só sentido entre EvidentPriority e Intrum Justitia, o favoritismo ficou completamente notório dentro de campo e a EvidentPriority cilindrou a turma de António Xavier por concludentes treze bolas a zero. Jornada complicada para os homens da Intrum que procuram evoluir o seu jogo e tirar o máximo partido dos jogos. A Evident Priority demonstrou uma grande capacidade coletiva na hora da finalização, situação invulgar em jogos desta natureza.

A formação da Intrum Justitia até entrou bem no encontro, conseguindo anular as investidas ofensivas dos homens capitaneados por Zé Pedro. Coesos e concentrados a defender, a equipa da Intrum não conseguia criar perigo ofensivo mas impedia que a EvidentPriority causasse jogadas potenciais de golo. Ao minuto 12, o golo inaugural na partida para Flávio Branco a aproveitar uma tremenda assistência do seu irmão Rui para finalizar, solto de marcação na área. 2 minutos depois, Flávio Branco bisava na partida, obtendo um bis em apenas dois minutos. Na resposta, o capitão Xavier vai disferir um remate complicado para Guta defender. Na jogada seguinte, Xavier num fantástico remate em queda permite uma enorme defesa de Guta. O guardião da Intrum apresentava-se em grande plano e conseguia defender com os pés um remate perigoso de Marcelo. Em cima do apito para o interregno, mais um golo para a turma branca naquele que foi um dos golos mais bonitos da jornada: Flávio Branco num tiro de pé esquerdo ao ângulo com a bola a bater na barra e a entrar, fantástico momento proporcionado por Flávio. O intervalo chegava com o resultado favorável à EvidentPriority por 3-0. No entanto, tudo iria alterar-se no segundo tempo, isto porque, a EvidentPriority iria massacrar autenticamente a Intrum e dilatar o marcador consecutivamente.

O segundo tempo só conheceu um sentido: a baliza da Intrum Justitia. Rui Branco fez o gosto ao pés por duas vezes. O seu irmão Flávio, acrescentou dois golos aos três marcados na primeira parte, somando assim uma manita no encontro. O camisa 10 Nuno Almeida chegou à marca dos 3 golos, apenas nesta segunda parte. Pedro Simões, de livre directo, numa trivela inscreveu o seu nome na lista extensa lista de marcadores. Marcelo e Domingos também foram a tempo de finalizar certeiramente. Portanto, a EvidentPriority esmagou completamente a turma da Intrum, nunca desrespeitando o adversário e querendo sempre mais e melhor. A Intrum por seu turno, ainda conseguiu causar alguns calafrios à baliza de Guta, através de Xavier e Adolfo, no entanto, terminaram o encontro com zero golos marcados.

Destaque individual para Flávio Branco na formação da EvidentPriority, alcançando uma manita e muitas assistências. A Intrum teve em António Xavier, a peça mais interventiva ao longo de todo o jogo. Boa sorte às equipas na próxima ronda e que a Intrum Justitia não desanime porque tem vindo a realizar bons jogos e conseguindo marcar muitos golos.

Duelos

Intrum EvidentPriority
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 29
29 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-11-29 Vitória EvidentPriority 0-3
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-10-11 Vitória EvidentPriority 3-0
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-09-13 Vitória Intrum 7-4
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-09-22 Vitória EvidentPriority 6-2
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-06-02 Vitória EvidentPriority 0-13