Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20671 jogadores 372 competições 951 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo B

20 jogos 173 golos 0 jogadores

All Stars Team vs Intrum Justitia

All_stars_team VS Logoij

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo B
Jornada: 4ª Jornada
Data: 2017-05-26
Hora: 22:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores
Miguel Sequeira 1"
convidado 6" (AG)
convidado 26"
Ricardo Fonseca 32"
Miguel Sequeira 32"
Miguel Sequeira 34"
Paulo Batoques 37"
Ricardo Fonseca 49"
Marco Santos 50"
 
 
 
 
convidado 21"
convidado 27"
convidado 30"
Sérgio Coelho 40"
Sérgio Coelho 45"
 

Reportagem

Jogo de emoções fortes entre Intrum Justitia e a Vitocaste. Muitos golos com respostas imediatas de cada a equipa e apenas nos últimos 10 minutos é que tudo se resolveu para os homens da Vitocaste que somam os primeiros pontos da época. A Intrum Justitia estava a crescer e hoje tinha aqui uma boa oportunidade de causar uma surpresa ao adversário.

Mal o apito soava para o inicio de jogo e Miguel Sequeira fazia o gosto ao pé, numa finalização de "bico", demonstrando que hoje tinha o pé "quente" e que queria muito ajudar a sua equipa. A Intrum Justitia respondia através do canhoto Sérgio Coelho num remate forte por cima do travessão de Amaro. O minuto 6 foi pródigo em golos a favor da turma de Figueira, isto porque, Marco Ribeiro chutava forte e que ressaltava num defesa da Intrum Justitia que introduzia a bola com infelicidade na sua própria baliza. Depois, Ricardo Fonseca assistia Miguel que picava com classe por cima do guardião da Intrum Justitia. Sérgio Coelho da Intrum Justitia era a peça mais inconformada no plantel da equipa branca e iria estar em destaque num remate estrondoso em que obrigou Amaro a esticar-se ao máximo para defender, fantástico momento de futebol. A Intrum Justitia estava melhor na partida e iria voltar a estar perto do golo com António Xavier num remate acrobático em grande estilo, com a bola a passar muito perto do alvo. Os avisos eram constantes para a turma da Intrum Justitia que vai conseguir chegar ao golo através de um toque espectacular de António Xavier que isola Tiago Sousa, que remata forte e colocado de pé esquerdo para o fundo da baliza. Em cima do apito para o interregno, Ricardo Fonseca vai permitir uma defesa apertada de Almeida após um remate forte.

A segunda parte foi verdadeiramente emocionante com 9 golos para todos os gostos e feitios. Logo no primeiro minuto, Tiago Sousa assiste António Xavier que atira à barra num cabeceamento. No mesmo minuto, a Vitocaste dilata o marcador para 4-1, com Ricardo Fonseca a finalizar uma jogada de contra-ataque letal. No minuto seguinte, Tiago Sousa reduz para 4-2, bisando assim no encontro. O jogo estava vertiginoso e Tiago Sousa chegava mesmo ao Hattrick num remate fora de área cruzado. Ao minuto 7, Miguel Sequeira o marcador de serviço voltaria a destacar-se numa finalização após defesa incompleta de Almeida. Na resposta, António Xavier a enviar um remate que ainda beija a barra. Ao minuto 9, seria Miguel Sequeira de novo a marcar e a confirmar o bom momento vivido na partida por parte da Vitocaste. No entanto, a formação de António Xavier não desistia e ia atrás do prejuízo: Xavier, Tiago e Sérgio sempre que tocavam na bola criavam perigo. Minuto 15 e Sérgio a aproveitar algum espaço concedido pela Vitocaste à entrada de área para colocar a bola com força, fora do alcance de Amaro. A Intrum Justitia procurava reduzir para 1 golo de diferença e conseguiria numa assistência do capitão Xavier para Sérgio faturar. Que grande jogo. Nos últimos 2 minutos, a Vitocaste demonstrou toda a sua qualidade fisica e mental e conseguiu fixar o placard em 9-5 com golo de Fonseca e Marco Santos.

Jogo de loucos entre Vitocaste e Intrum Justitia. Muitos golos e quando se pensava que tudo estava resolvido para Figueira e companhia, eis que, a Intrum Justitia respondia com grande carácter. Parabéns às duas equipas pelo grande jogo realizado e, sobretudo, pelo desportivismo demonstrado.

Masterfoot.pt - Logo