Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20671 jogadores 372 competições 951 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo B

20 jogos 173 golos 0 jogadores

FC Velha Guarda vs All Stars Team

Fc_vg VS All_stars_team

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo B
Jornada: 3ª Jornada
Data: 2017-05-19
Hora: 22:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores
José Branco 1"
José Branco 19"
Ricardo Maia 21"
Ricardo Maia 46"
Ricardo Maia 48"
 
 
 
 
Miguel Sequeira 10"
Miguel Sequeira 14"
convidado 38"
 

Reportagem

A Vitocaste que não entrou bem nesta 14ª edição da SuperLiga MasterFoot Veteranos, procurava inverter os resultados negativos rapidamente. Hoje, pela frente, tinham a vice-campeã da edição anterior Velha Guarda que entravam favoritos para o embate, mas com algumas baixas de peso. A equipa de José Branco seguramente ambicionava somar os 3 pontos para continuar a luta pelo primeiro lugar.

Logo no primeiro minuto a emoção no AirFut apareceu com José branco a finalizar de cabeça após um cruzamento fantástico. Entrada a todo o gás da turma do Velha Guarda que impunha respeito à turma de Figueira logo no primeiro minutos. Mas a Vitocaste começou a assumir as despesas do jogo e estava melhor no jogo. Ao minuto 8, o avançado Miguel Sequeira rematava "sêco" com o peito do pé, no entanto, a bola a passar a escassos centímetros do poste de Tiago Silva. O primeiro aviso estava dado e à segunda tentativa surgiria mesmo o golo. Livre indirecto de Miguel Sequeira que atira o esférico para o lado do guardião e a bola a entrar no ângulo superior, grande momento de futebol proporcionado pelo avançado da Vitocaste. Empate consumado na partida. Na resposta, a Velha Guarda a chegar perto do golo com o avançado Rui Matos de pé esquerdo mas sem a direcção certa. Ao minuto 19, a Velha Guarda voltaria a adiantar-se no marcador, após um trabalho individual magnifico de José Branco e a "deitar" Amaro no chão levando a bola a passar por cima. Excelente trabalho do camisa 7 da Velha Guarda. Ainda antes do apito para o intervalo surge um golo muito importante para os Laranjas, num remate de "bico" de Maia cruzado.

No segundo tempo, a equipa da Vitocaste entrava melhor e conseguia reduzir para 3-2 após uma assistência de Miguel Sequeira para Ricardo Fonseca que finalizava com êxito. Ao minuto 11, seria José Branco a atirar ao poste num remate fortíssimo. A equipa da Vitocaste espreitava o empate que surgiria ao minuto 14, numa finalização de Miguel Sequeira que faz o empate. Fonseca, rematava cruzado com a bola a passar muito perto do poste. Ao minuto 21, uma perda de bola comprometedora de Figueira perto da área, a bola sobrava para Rui Matos que oferecia o golo a Maia. Este golo iria "matar" por completo o jogo e a Velha Guarda conseguia estabilizar o seu jogo e aproveitava a excelente inspiração de Maia que finaliza muito colocado num remate de meia-distância. Fantástico final de jogo proporcionado pelas duas equipas.

Venceu a equipa mais estável emocionalmente e que conseguiu gerir os ritmos de jogo na altura certa. Miguel Sequeira, foi o elemento mais irreverente da turma da Vitocaste que continua com muitas dificuldades em somar pontos nesta edição. Do outro lado, a Velha Guarda viu em Ricardo Maia, uma seta apontada à baliza de Amaro que causou muito perigo sempre que tocava na bola. Bom jogo realizado por ambas as equipas!

Masterfoot.pt - Logo