All Stars Team vs Sintra Seven United

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 1ª Jornada 05 de maio de 2017
  • All Stars Team Sintra Seven United
    4-7
    • 21:15
    • AirFut 1

Reportagem

A 1ª Jornada desta muito equilibrada 14ª MasterFoot Veteranos iniciava-se com o encontro entre Vitocaste e Team Assistência, referente ao Grupo B. Perspectivava-se um jogo bastante intenso e equilibrado entre estas duas equipas que possuem peças individuais capazes de resolver o jogo a qualquer momento.

A Team Assistência "entrou com o pé direito" nesta ronda inaugural com um golo do canhoto João Rosa, num remate fora-área longe do alcance do guardião Amaro, que viu a bola a entrar na sua baliza. A Vitocaste prontamente respondeu através de Miguel Sequeira a aproveitar uma fantástica assistência de José Cardoso a "rasgar" a defensiva contrária e Miguel a finalizar com classe, picando a bola por cima de Hugo Oliveira. A Vitocaste estava por cima na partida e via em Miguel Sequeira uma seta apontada à baliza adversária. Ao minuto 7, Miguel Sequeira a dilatar a vantagem para 2-1, num remate colocado confirmando o bom momento na partida da Vitocaste. Do lado da Team Assistência, Hugo Oliveira apresentava-se em grande estilo realizando fantásticas intervenções. A Vitocaste continuava bem na partida e chega mesmo ao terceiro golo numa jogada individual com grande técnica e velocidade de Ricardo Fonseca que coloca a bola na "gaveta". No mesmo minuto, a Team Assistência vai reduzir para 3-2, Paulo Rodrigues a rematar de primeira de pé esquerdo, num remate fortíssimo. Era a vez da Team Assistência aumentar o seu volume de jogo ofensivo com Isaac a levar a sua equipa "às costas" e ao minuto 20 marca um dos golos mais bonitos da jornada. Isaac, motivado pelo prémio de melhor jogador da época passada vai empatar a partida num remate simplesmente fabuloso perto do meio-campo a enviar uma "bomba" ao ângulo da baliza de Amaro.

A etapa complementar começou com uma fantástica defesa de Hugo Oliveira a um cabeceamento. No mesmo minuto, surge a "cambalhota" no marcador com a Team Assistência a faturar o golo que os colocava na frente do marcador. Paulo Rodrigues numa jogada individual a eliminar um opositor e a fuzilar completamente. Mas do outro lado estava uma equipa muito aguerrida da Vitocaste que vai empatar, numa assistência magistral de Batoques para Marco Santos consumar o empate. No minuto seguinte, mais um golo para Isaac acelerar desde detrás do meio-campo e a marcar mais um golo para a sua conta pessoal. O jogo estava claramente com uma intensidade estonteante e a vitória podia pender para qualquer lado. Ao minuto 8 do segundo tempo, surge o golo que vai definir todo o jogo, isto porque, a Team Assistência aumentar a vantagem para 2 golos, com Isaac mais uma vez a eliminar 2 adversários e enviar um remate ao primeiro poste, sem hipóteses para Amaro. Resultado fixado em 6-4. Ao minuto 12, mais uma vez, Isaac a oferecer a possibilidade de Barradas marcar o seu primeiro golo no encontro, mas Barradas a deslumbrar-se e a não conseguir fazer o mais fácil com a baliza completamente aberta. A Team Assistência controlava a partida e exibia-se em grande plano. Batoques vai cabecear com perigo mas Hugo Oliveira voa para uma monumental assistência, grande momento de futebol. Na parte final, ainda houve tempo para a Team Assistência marcar através de Hélder Pinto, aproveitando a inferioridade numérica causada pela expulsão de um jogador da Vitocaste.

Grande jogo, com muita emoção. Vitocaste conseguia equilibrar a partida até ao intervalo, mas na etapa complementar a Team Assistência surgiu com uma nova alma, decidida a vencer a partida. Destaque individual para Isaac obtendo um hattrick fundamental para a vitória da sua equipa. Parabéns às duas equipas pelo grande encontro proporcionado no pavilhão do AirFut.

Duelos

All Stars Team Sintra Seven United
11 JOGOS 11
3 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 3
3 EMPATES 3
36 GOLOS MARCADOS 56
56 GOLOS SOFRIDOS 36
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-06-21 Vitória Sintra Seven United 0-3
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-12-07 Vitória Sintra Seven United 2-8
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-10-19 Empate 6-6
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-04-06 Vitória Sintra Seven United 1-10
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-02-16 Vitória All Stars Team 3-5
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-06-09 Empate 3-3
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-05-05 Vitória Sintra Seven United 4-7
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-04-07 Vitória All Stars Team 4-3
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-01-20 Empate 4-4
12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-09-30 Vitória Sintra Seven United 2-5
12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-05-27 Vitória All Stars Team 4-5