Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20671 jogadores 372 competições 951 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo B

20 jogos 173 golos 0 jogadores

All Stars Team vs Team Assistência

All_stars_team VS Team_assist_ncia_2

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo B
Jornada: 1ª Jornada
Data: 2017-05-05
Hora: 21:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores
Miguel Sequeira 5"
Miguel Sequeira 7"
convidado 15"
Marco Santos 31"
 
 
 
 
convidado 3"
Paulo Rodrigues 16"
Pedro "Isaac" Ribeiro 20"
Paulo Rodrigues 26"
Pedro "Isaac" Ribeiro 32"
Pedro "Isaac" Ribeiro 34"
Hélder Pinto 44"
 

Reportagem

A 1ª Jornada desta muito equilibrada 14ª MasterFoot Veteranos iniciava-se com o encontro entre Vitocaste e Team Assistência, referente ao Grupo B. Perspectivava-se um jogo bastante intenso e equilibrado entre estas duas equipas que possuem peças individuais capazes de resolver o jogo a qualquer momento.

A Team Assistência "entrou com o pé direito" nesta ronda inaugural com um golo do canhoto João Rosa, num remate fora-área longe do alcance do guardião Amaro, que viu a bola a entrar na sua baliza. A Vitocaste prontamente respondeu através de Miguel Sequeira a aproveitar uma fantástica assistência de José Cardoso a "rasgar" a defensiva contrária e Miguel a finalizar com classe, picando a bola por cima de Hugo Oliveira. A Vitocaste estava por cima na partida e via em Miguel Sequeira uma seta apontada à baliza adversária. Ao minuto 7, Miguel Sequeira a dilatar a vantagem para 2-1, num remate colocado confirmando o bom momento na partida da Vitocaste. Do lado da Team Assistência, Hugo Oliveira apresentava-se em grande estilo realizando fantásticas intervenções. A Vitocaste continuava bem na partida e chega mesmo ao terceiro golo numa jogada individual com grande técnica e velocidade de Ricardo Fonseca que coloca a bola na "gaveta". No mesmo minuto, a Team Assistência vai reduzir para 3-2, Paulo Rodrigues a rematar de primeira de pé esquerdo, num remate fortíssimo. Era a vez da Team Assistência aumentar o seu volume de jogo ofensivo com Isaac a levar a sua equipa "às costas" e ao minuto 20 marca um dos golos mais bonitos da jornada. Isaac, motivado pelo prémio de melhor jogador da época passada vai empatar a partida num remate simplesmente fabuloso perto do meio-campo a enviar uma "bomba" ao ângulo da baliza de Amaro.

A etapa complementar começou com uma fantástica defesa de Hugo Oliveira a um cabeceamento. No mesmo minuto, surge a "cambalhota" no marcador com a Team Assistência a faturar o golo que os colocava na frente do marcador. Paulo Rodrigues numa jogada individual a eliminar um opositor e a fuzilar completamente. Mas do outro lado estava uma equipa muito aguerrida da Vitocaste que vai empatar, numa assistência magistral de Batoques para Marco Santos consumar o empate. No minuto seguinte, mais um golo para Isaac acelerar desde detrás do meio-campo e a marcar mais um golo para a sua conta pessoal. O jogo estava claramente com uma intensidade estonteante e a vitória podia pender para qualquer lado. Ao minuto 8 do segundo tempo, surge o golo que vai definir todo o jogo, isto porque, a Team Assistência aumentar a vantagem para 2 golos, com Isaac mais uma vez a eliminar 2 adversários e enviar um remate ao primeiro poste, sem hipóteses para Amaro. Resultado fixado em 6-4. Ao minuto 12, mais uma vez, Isaac a oferecer a possibilidade de Barradas marcar o seu primeiro golo no encontro, mas Barradas a deslumbrar-se e a não conseguir fazer o mais fácil com a baliza completamente aberta. A Team Assistência controlava a partida e exibia-se em grande plano. Batoques vai cabecear com perigo mas Hugo Oliveira voa para uma monumental assistência, grande momento de futebol. Na parte final, ainda houve tempo para a Team Assistência marcar através de Hélder Pinto, aproveitando a inferioridade numérica causada pela expulsão de um jogador da Vitocaste.

Grande jogo, com muita emoção. Vitocaste conseguia equilibrar a partida até ao intervalo, mas na etapa complementar a Team Assistência surgiu com uma nova alma, decidida a vencer a partida. Destaque individual para Isaac obtendo um hattrick fundamental para a vitória da sua equipa. Parabéns às duas equipas pelo grande encontro proporcionado no pavilhão do AirFut.

Masterfoot.pt - Logo