Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

526 jogos 5217 golos

Globais

20712 jogos 141573 golos 20424 jogadores 361 competições 928 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

Ibizas vs Autocab F.C.

Os-ibizas-logo VS Autocab

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 10ª Jornada
Data: 2017-09-22
Hora: 22:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Os-ibizas-logo
3
 
5
Autocab
 
Marcadores
Vitor Magalhâes 1"
Vitor Magalhâes 35"
Geraldo Gonçalves 46"
 
 
 
 
Éder Bonfim 4"
Éder Bonfim 7"
Éder Bonfim 8"
Fernando Ribeiro 22"
André Bernardo 41"
 

Reportagem

Os Ibizas entravam em campo com a possibilidade de almejar o melhor 3º posto, mas para isso teria que levar de vencido a formação do Autocab por números "astronómicos". Nada mais, nada menos que 10 golos. O Autocab FC tem vindo a revelar alguns altos e baixos nas suas performances desportivos ao longo deste torneio.

As coisas até começaram a correr bem para os Ibizas, que adiantaram-se no marcador logo ao primeiro minutos, através do seu ponta-de-lança Vitor Magalhães. Mas tudo muda, quando a bola chega aos pés de Éder Bonfim. O consagrado jogador recebe a bola, à passagem do minuto 4, e envia um tiro que só acaba dentro das redes de Bruno Sobrosa. 3 minutos depois, Éder volta a estar em destaque com 2 golos em apenas 1 minuto. Assistência de João Moreira no último golo do brasileiro Éder. Ao minuto 20, remate do meio da rua por parte do camisa 5 Fernando Ribeiro, que acaba no fundo das redes da equipa dos Ibizas. Resultado fixado em 4-1, com a formação dos Ibizas a aproveitar este interregno para acertar alguns detalhes para o segundo tempo.

O intervalo fez bem aos Ibizas que surgiram completamente revigorados e determinados a alterar o rumo do marcador. Primeiro, Hugo Moita a rematar à entrada da área por cima do travessão. Depois seria Tito e Vitor a terem derradeiras chances de ouro para reduzir a desvantagem. Geraldo Gonçalves também dava um ar da sua graça e rematava com perigo mas a bola a embater no poste da baliza de Hugo Lopes. Quando não eram os postes, era o guardião Hugo Lopes que se opunha à avalanche ofensiva dos Ibizas. Minuto 10, bis na partida por parte de Vitor Magalhães, após o próprio ter sofrido o penalty. Éder Bonfim a receber a bola de costas para a baliza, a passar para André Bernardo e este, a rematar forte para aquele que seria 5-2. Por fim, em cima do apito final Geraldo Gonçalves a rematar em diagonal com a bola a terminar nas redes laterais da baliza de Hugo. Resultado fixado em 5-3.

Vitória justa da equipa do Autocab FC, que teve em Éder Bonfim a sua principal referência ofensiva. Os Ibizas reagiram positivamente à supremacia dos azuis e realizaram um jogo muito interessante. Certamente, serão uma das equipas favoritas a vencer a Silver League.

Masterfoot.pt - Logo