Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

526 jogos 5217 golos

Globais

20712 jogos 141573 golos 20424 jogadores 361 competições 928 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

A.C. Mabic vs Autocab F.C.

Ac_mabic_3 VS Autocab

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 9ª Jornada
Data: 2017-09-15
Hora: 21:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Ac_mabic_3
7
 
2
Autocab
 
Marcadores
Bruno "Bubu" Soares 9"
Marco Pombo 10"
Marco Pombo 18"
Claudio Mourato 22"
Mário Manteiga 32"
Rogério Godinho 43"
Zeca Vieira 45"
 
 
 
 
convidado 31"
convidado 40"
 

Reportagem

O AC Mabic voltava a entrar em campo após uma derrota na jornada passada, onde realizou um jogo verdadeiramente excepcional. Por seu turno, o Autocab FC regressava após uma longa paragem nas férias de verão. Favoritismo para os canarinhos, isto porque, o Autocab tinha muitas baixas para esta partida.

O jogo começou com um momento de futebol de altíssimo nível, Mário Manteiga de trivela num livre directo para um voo magnifico de Hugo na baliza do Autocab. Resposta por parte do Autocab com o camisa 7 Alex Morgadinho a "picar" a bola por cima de Quim Rijo (hoje guarda-redes) para Manteiga cortar in extremis, em cima da linha de golo. Ao minuto 10, dois golos em apenas um minuto: Bruno "Bubu" a aproveitar um passe aéreo de Pedro Almeida e a desviar subtilmente para o golo, depois seria Pombo à entrada de área solto de marcação a rematar em jeito para o 2-0. A resposta do Autocab chega pelos pés de Ângelo que sozinho na área não consegue finalizar com êxito. O Mabic controlava o jogo mas não conseguia materializar em golos aquilo que produzia. Só aos 20 minutos, com Cláudio Mourato a aproveitar alguma passividade defensiva por parte do Autocab e a faturar de pé esquerdo, sem hipóteses para Hugo defender.

Recomeça o jogo com o Mabic a vencer por 3 golos. O Autocab aproveitou o intervalo para repor energias e ajustar alguns detalhes. Penalty a favor do Autocab que acaba com a bola dentro da baliza de Quim. Prontamente surge a resposta do Mabic, com Mário Manteiga a fazer o gosto ao pé. Minuto 15, reduz mais uma vez o Autocab para 4-2, após algum desleixo defensivo por parte do Mabic. Bola na barra por parte de Pedro Almeida e na recarga Mário Manteiga remata potente e rasteiro para mais uma excelente intervenção de Hugo na baliza. Os últimos 15 minutos foram do Mabic. A condição fisica do Autocab a baixar e o Mabic com soluções no banco, acelerou e só parou ao sétimo golo. Zeca Vieira, Rogérigo Godinho e Mário Manteiga inscreveram o seu nome na lista dos marcadores deste jogo.

Vitória justa e bastante importante para os homens capitaneados por Marco Pombo, que controlaram o seu adversário que hoje se apresentou com muitas baixas e sem alternativas no banco. Pedro Almeida e Cláudio Mourato foram os homens da partida. Parabéns às duas equipas e boa sorte na próxima ronda.

Masterfoot.pt - Logo