Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

552 jogos 5402 golos

Globais

20729 jogos 141758 golos 20425 jogadores 361 competições 929 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

Biqueiras de Aço vs Artfactu

57747_logo_biqueiras_d_aco VS Transferir

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 9ª Jornada
Data: 2017-09-15
Hora: 20:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores
António Teixeira 12"
Aníbal Rodrigues 34"
Zé Maria 41"
Aníbal Rodrigues 44"
 
 
 
 
Pedro Nunes 8"
Pedro Nunes 13"
Pedro "Flores" Martins 23"
 

Reportagem

O Artfactu regressava das férias para defrontar a poderosa formação do Biqueiras de Aço. A formação orientada por Pedro Nunes, entrava para este jogo com favoritismo na casa das apostas, isto porque, o Biqueiras apresentava-se apenas com 5 jogadores no total. O Biqueiras de Aço, tinha uma tarefa complicada, isto porque, apenas chegaria mais um jogador até ao final da partida.

Apenas com 4 jogadores, a equipa do Biqueiras fechava-se junto à grande área no intuito de aguentar o máximo possível e espreitando um contra-ataque. O Artfactu circulava a bola com o objectivo de encontrar espaços para finalizar. A circulação do Artfactu era um pouco lenta, o que ajudava à defensiva dos Biqueiras. O primeiro sinal de perigo, vem dos pés de João Paulo Brito que num contragolpe rápido atira ao lado da baliza de Manel. Na resposta, o Artfactu a atirar ao poste, após um remate de Rita. Apertava mais a formação encarnada do Artfactu procurando o golo, e quando o Biqueiras coloca mais um jogador em campo, as marcações baralham-se e Pedro Nunes aproveita para rematar fora-de-área para o golo cruzado, longe do alcance do guardião Kikas. Vantagem para o Artfactu. Os Biqueiras com 5 jogadores de campo, já conseguia ter mais bola e impôr o seu jogo de circulação, apensar disso, o Artfactu continuava a controlar o jogo e exemplo disso foi o remate de Meren que por muito pouco não entrou, a bola bate na barra para desespero de toda a sua equipa. Aos 13 minutos António Teixeira recepciona com grande qualidade e combina com Zé Maria que devolve de calcanhar para o defesa do Biqueiras rematar para o fundo das redes. No minuto seguinte, Pedro Nunes a bisar na partida, após defesa incompleta de Kikas e o capitão a rematar de primeira com grande potência. Mesmo em cima do intervalo, Pedro Flores vai fazer um golo muito importante, elevando o marcador para 3-1, num remate em queda de pé esquerdo à entrada de área, a bola desvia num defesa que trai Kikas.

No segundo tempo a história foi outra. João Paulo Brito e Aníbal Rodrigues assumiram as despesas da partida e começaram a criar perigo. Ao minuto 5, João Paulo Brito vai rematar em arco para um voo excepcional de Manuel Pinheiro. À passagem do minuto 8, canto estudado do Biqueiras com João Paulo Brito a passar a Gonçalo que assiste Aníbal que finaliza com sucesso. No entanto, o Artfactu continuou à procura de ampliar a vantagem e Carrasquinho a permitir um voo fantástico de Kikas, após um remate que levava selo de golo. Com 5 minutos para o fim, Zé Maria acelera pelo corredor central e remata com Manuel Pinheiro a não conseguir segurar um remate que parecia fácil de defender. Empate consumado, com 5 minutos para o fim do encontro. Eis que, o "impossível" acontece. João Paulo Brito conduz um contragolpe fulminante combina com Aníbal e o capitao a empurrar para o fundo das redes no último minuto do encontro. Mesmo em cima do apito final, cruzamento para a área e Pedro Nunes a cabecear por cima do travessão. Desespero total do Artfactu que teve o jogo na mão ao longo de todo o jogo.

A velha máxima do jogo só acaba quando o árbitro apita reinou neste encontro. Reviravolta nos últimos 5 minutos, deitaram por água todo o jogo do Artfactu. Destaque individual para Aníbal Rodrigues no Biqueiras e Pedro Nunes para o lado do Artfactu. Boa sorte às duas equipas na próxima ronda.

Masterfoot.pt - Logo