Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20669 jogadores 369 competições 951 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

Artfactu vs A.C. Mabic

Transferir VS Ac_mabic_3

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 8ª Jornada
Data: 2017-07-07
Hora: 20:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Transferir
2
 
7
Ac_mabic_3
 
Marcadores
Alexandre "Alex" Nunes 14"
Alexandre "Alex" Nunes 44"
 
 
 
 
Marco Pombo 15"
Marco Pombo 17"
Joaquim Rijo 20"
Rogério Godinho 31"
Mário Manteiga 46"
Rogério Godinho 49"
Joaquim Rijo 49"
 

Reportagem

Após a vitória folgada alcançada na jornada anterior, o Artfactu surgia neste jogo altamente motivado neste encontro frente ao Mabic. A equipa de Pombo, tem vindo a realizar uma época um pouco discreta, no entanto, continuava pela luta do primeiro lugar neste Grupo A. Antevia-se favoritismo para os amarelos, mas se o Artfactu apresentasse o nível da semana passada podíamos ter uma surpresa.

A partida começou muito morna, com a equipa do Mabic a assumir a iniciativa de jogo mas a não conseguir criar perigo junto da baliza de Manuel Pinheiro. Dava a sensação que quando entrasse o primeiro golo o jogo iria abrir completamente. E foi isso que aconteceu. À passagem do minuto 14, Alex Nunes a aparecer solto de marcação em zonas de finalização e a inaugurar o marcador no Airfut. A resposta não tardou, isto porque, o capitão Marco Pombo iria empatar o encontro logo no minuto seguinte. Este golo de Pombo catapultou por completo toda a equipa do Mabic que vai colocar-se na frente do marcador, ao minuto 17, por intermédio de Pombo. Aos 20 minutos, Mário Manteiga a assistir Joaquim Rijo e a aproveitar a desorganização defensiva do Artfactu para dilatar a vantagem para 2 golos de diferença. Em cima do apito para o interregno, um livre directo cobrado por Alex Nunes mas Esperança a impor-se muito bem e a defender para canto. O intervalo vinha em boa hora para o Artfactu reorganizar-se tacticamente e descansar, isto porque, apresentavam-se sem substitutos.

Os primeiros minutos voltaram a ser iguais aos da primeira parte, com as equipas bastante calculistas e a baixarem dratiscamento o ritmo de jogo. Só aos 6 minutos desta etapa complementar é que o placard sofreu alterações. Grande jogada coletiva entre Cláudio Mourato e Rogério Godinho, com este último a aproveitar um passe de bandeja de Mourato para finalizar com facilidade. Alex era o jogador que tentava inverter a marcha do marcador através de consecutivas tentativas para visar a baliza do Mabic. O tempo passava e as dificuldades fisicas dos encarnados eram notórias, no entanto, o Mabic também não acelerava muito o ritmo o que beneficiava a turma de Pedro Nunes. Alex assiste com classe António Pereira que falha ao segundo poste. Aos 19 minutos, a equipa do Artfactu vai reduzir para 4-2 num apoio frontal de Peter Simões para Alex rematar fora de área para o fundo da baliza. Ao minuto 21, o momento mais bonito da partida: Mário Manteiga numa jogada individual a eliminar 2 adversários e a marcar num golo ao alcance de poucos. Em cima do apito final, 2 golos de rajada para o Mabic com Rogério Godinho a disferir um tiro que embate no poste e entra, e por fim, Joaquim Rijo a fechar com um bis a partida.

Falta de frescura fisica por parte do Artfactu para conseguir disctuir o resultado até ao fim. Boa réplica dada pelos homens do Artfactu que caíram muito a partir da metade da 2ª parte. AC Mabic soma 3 pontos e isola-se no topo da tabela classificativa. Destaque individual para Alex Nunes e Joaquim Rijo/Rogério Godinho.

Masterfoot.pt - Logo