Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20671 jogadores 372 competições 951 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

A.C. Mabic vs Ibizas

Ac_mabic_3 VS Os-ibizas-logo

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 7ª Jornada
Data: 2017-06-30
Hora: 22:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Ac_mabic_3
5
 
5
Os-ibizas-logo
 
Marcadores
Claudio Mourato 2"
Mário Manteiga 16"
Marco Pombo 18"
Vitor "Ibra" Santos 21"
Marco Pombo 30"
 
 
 
 
Tiago Neves 5"
Vitor Magalhâes 9"
Geraldo Gonçalves 15"
Vitor Magalhâes 39"
Vitor Magalhâes 45"
 

Reportagem

As equipas amarelas do Mabic e Ibizas entravam para este encontro com a máxima ilusão de somar pontos contra um adversário directo. Duas equipas muito equivalentes, que certamente, têm a ambição de estar o mais perto possível dos Biqueiras. Os Ibizas surgiam neste jogo, com um equipamento alternativo verde.

O jogo começava a todo o gás, com Mário Manteigo a rematar com bastante perigo à entrada da área, para defesa apertada de Sobrosa. Avisaram à primeira, mais não perdoaram à segunda. AC Mabic, a marcar num dos golos mais bonitos desta Jornada 7. Cláudio a rematar cruzado ao ângulo, que momento lindo de futebol. No entanto, os Ibizas não desanimaram e voltaram a empatar a partida rapidamente, com Tiago Neves a rematar forte e colocado à entrada de área, fora do alcance de Bruno Martins.4 minutos depois, do ponta-de-lança Vitor Magalhães, fazia o gosto ao pé e consumava a reviravolta no encontro. O Mabic estava moralizado, e voltaria a criar perigo com Vitor Santos a cruzar ao segundo poste, para Pombo de cabeça enviar o esférico a escassos centímetros do alvo. O jogo estava electrizante e os Ibizas aproveitavam, de novo, alguma apreensão do Mabic para elevar o score para 3-1, numa jogada entre Geraldo e Vitor, com Gera num tiro de trivela. Excelente golo obtido pelo camisa 7 dos Ibizas. No entanto, o Mabic respondia imediatamente num golo bastante confuso em que Mário Manteiga, aproveitou alguma desconcentração defensiva por parte dos Ibizas, para marcar. No minuto seguinte, mais um golo para o Mabic que empatava através de Manteiga que numa virgula eliminava um adversário e assistia Vitor Santos. Que pormenor delicioso de Mário Manteiga, no Pavilhão do Airfut.

O segundo tempo iniciou-se com grande intensidade. As equipas disputavam os lances como se fosse o último lance da partida. Só aos 10 minutos é que os golos voltaram a entrar em cena. O Mabic acercava-se da área de Sobrosa nestes últimos minutos e o capitão Marco Pombo dava o exemplo a toda a equipa, num golo de classe. Presenciávamos um jogo de prender a respiração, com muitos ataques vs contra-ataques. A emoção estava à flor da pele. Ao minuto 12, Márcio cabeceava com perigo para a baliza, no entanto, Pedro assumia-se com guarda-redes e cortava in extremis de cabeça. No minuto seguinte, após o primeiro aviso, Gonçalo Cardoso assistia Vitor Magalhães que rematava de primeira para o golo. Temos jogo até ao fim. Minuto 19, eis que, surge o golo que empata o encontro, numa jogada em que Vitor impôs o seu poderio fisico e empatava a partida, num golo fantástico. Até ao final da partida, o resultado permaneceu inalterável e as equipas dividiram os pontos. O resultado adequa-se perfeitamente áquilo que as equipas produziram ao longo de todo o jogo. Era injusto qualquer uma das equipas perder este jogo.

O melhor jogador em campo por parte dos Ibizas foi Vitor Magalhães, sempre muito disponível e a contribuir com um hattrick, para os 5 golos marcados pelos Ibizas. Por ser turno, o Mabic teve em Mário Manteiga o seu MVP. Um jogador ímpar neste campeonato, sempre que toca na bola o jogo muda. Parabéns às duas equipas pelo escaldante jogo realizado.

Masterfoot.pt - Logo