Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

526 jogos 5217 golos

Globais

20712 jogos 141573 golos 20424 jogadores 361 competições 928 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

Autocab F.C. vs Ibizas

Autocab VS Os-ibizas-logo

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 5ª Jornada
Data: 2017-06-02
Hora: 22:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Autocab
3
 
3
Os-ibizas-logo
 
Marcadores
Filipe Duque 7"
convidado 28"
convidado 39"
 
 
 
 
Vitor Magalhâes 10"
Gonçalo Cardoso 19"
Tito 26"
 

Reportagem

A 5ª Jornada estava em andamento e teríamos o prazer de assistir a um jogo verdadeiramente electrizante, entre Autocab e Ibizas. Os Ibizas entravam para este jogo com uma mudança estrutural no corpo técnico, com Fonte a passar a assumir o comando técnico da histórica equipa da MasterFoot. Por seu turno, o Autocab FC que vinha a ser a revelação deste campeonato, entrava para esta jornada motivado a somar pontos.

A intensidade inicial do encontro foi tremenda, com o Autocab a demonstrar, mais uma vez, toda a sua qualidade coletiva entrando muito bem no jogo. Hoje Tiago e Éder não estavam presentes, no entanto, a formação azul demonstrava uma grande confiança após a vitória alcançada na semana passada diante do Mabic. O primeiro golo da partida surge para os homens dos Ibizas, após um desenho ofensivo de Ângelo, Alex e Filipe Duque a faturar solto de marcação na área dos Ibizas. Os Ibizas não desanimavam e iriam atrás do prejuízo. Ao 10º minuto do primeiro tempo, um cruzamento com conta, peso e medida de Tiago Neves para o 2º poste onde surg Vitor Magalhães determinado a cabecear como manda a lei "de cima para baixo". Empate na partida à passagem do minuto 10. No minuto seguinte, empolgados com o golo, Hugo Moita de "bico" permite uma fantástica intervenção de Hugo Lopes com os pés. Jogada tirada a papel quimico, mas agora a remate de Fonte. Aos 18 minutos, Gonçalo num remate cruzado e potente com Hugo Lopes numa defefa incomplete e a bola a beijar as redes. O marcador sorria agora com 2-1 a favor dos Ibizas. Cambalhota no marcador. Em cima do apito para o descanso, uma soberana oportunidade para o Autocab com um tiro do camisa 11 à barra, num momento espectacular de futebol. Merecia golo.

O reatamento começava com um golo importantíssimo para os homens dos Ibizas, Tito num remate cruzado fora do alcance de Hugo Lopes. A equipa dos Ibizas entrava assim a vencer por 3-1 nesta etapa complementar. Na resposta no minuto seguinte, penalty a favor da Autocab FC com Alex a sofrer falta no interior da área. Encarregue de cobrar a máxima penalidade, Elton converte em golo e reduz para 3-2. Motivados pelo golo, o Autocab aumentava a intensidade com o objectivo de empatar a partida, mas foram os Ibizas a estarem perto do golo: Vitor Magalhães à passagem do minuto 7 a enviar a bola ao poste, o golo teve à vista para os amarelos. O Autocab voltava à carga e durante cerca de 5 minutos "cheirou" o golo com múltiplos ataques à baliza de Sobroso, só ao minuto 14 é que conseguiu chegar ao empate ambicionado. Elton à entrada da área num remate colocado e em jeito, marcava um golo de belo efeito. O Autocab encostava os Ibizas "às cordas" e Elton voltaria estar perto de marcar numa jogada individual. O relógio passava no minuto 22, quando IvoTorres de livre directo atirava ao poste, temeu-se o golo da reviravolta. No entanto, o resultado manteve-se inalterável até ao fim e as equipas dividiram os pontos num encontro verdadeiramente emocionante.

Parabés às duas equipas pelo grande jogo realizado. Enaltecer o fair-play e desportivismo que imperou ao longo de todo o encontro. Nota de destaque para Elton no Autocab FC e Sérginho na turma dos Ibizas.

Masterfoot.pt - Logo