Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

526 jogos 5217 golos

Globais

20712 jogos 141573 golos 20424 jogadores 361 competições 928 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

Artfactu vs Biqueiras de Aço

Transferir VS 57747_logo_biqueiras_d_aco

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 4ª Jornada
Data: 2017-05-26
Hora: 21:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores
convidado 15" (AG)
 
 
 
 
Sérgio Maurício 6"
Nuno Rita 11"
João Paulo Brito 16"
Rebelo 20"
Rebelo 35"
Rebelo 36"
Rebelo 38"
Rebelo 46"
 

Reportagem

Pontapé de saída dado com o embate entre Biqueiras d'Aço e Artfactu no Pavilhão do Airfut. Antevia-se algum favoritismo para os homens do Biqueiras, apesar disso, não existem vencedores antecipados e a turma do Artfactu, seguramente, iria causar muitas dificuldades aos Biqueiras.

Só aos 4 minutos presenciámos uma jogada digna de registo, para o lado dos Biqueiras. Aníbal Rodrigues, num remate de meia-distância vai obrigar a Manuel Pinheiro "voar" para uma boa defesa. No minuto seguinte, eis que, chegava o primeiro tento que faria abanar as redes da baliza do Airfut: Jogada confusa no interior da área do Artfacut e Sérgio Maurício com um toque subtil a colocar a bola "lá dentro". Os Biqueiras confirmavam o seu poderio e voltariam a criar perigo num cruzamento de João Paulo Brito para Rebelo falhar de cabeça. Aos 11 minutos, Nuno Rita vai aproveitar para dilatar a vantagem num remate de pé esquerdo em rotação, após uma jogada insistência. A primeira aparição do Artfactu na partida surge pelos pés de Ricardo Carrasquinho que, remata de longe levando a bola a passar a escassos centimentros do poste de Kikas. A resposta estava dada e iríamos então, ter o golo para os homens do Artfactu. Cruzamento venenoso de Flores e Lela coloca a bola dentro da baliza, com alguma infelicidade. No minuto seguinte, resposta instântanea do Biqueiras num livre directo potente de João Paulo Brito. O Artfactu apesar dos golos sofridos continuava a criar algumas ocasiões de perigo e a rondar a área de Kikas, no entanto, seriam os Biqueiras a marcar através de uma defesa incompleta de Manel e à segunda tentativa Rebelo marca.

A segunda parte começa com uma bomba de Pedro Nunes que vai aproveitar um passe do seu irmão Alex para criar bastante perigo. 2 minutos depois, João Paulo Brito num toque de classe, oferece a possibilidade de Mauricio marcar mas Manel a responder a altura. Aos 6 minutos, Pedro Meren realiza um túnel fantástica eliminando o adversário directo e consequente finalização que esbarra na "muralha" defensiva dos Biqueiras. No minuto seguinte, o Artfactu mais uma vez, com João Abreu a rematar com força numa bola a pingar e uma defesa segura de Kikas. Ao minuto 10, passe de João Paulo Brito e Rebelo a utilizar o "bico" como recurso e a marcar mais um para os homens de laranja. No minuto seguinte, Nuno Rita a assistir com intenção o seu companheiro Rebelo que finalizava ao segundo poste. O mesmo Rebelo, voltaria marcar após um passe de Maurício. Ao minuto 19, um ar de sua graça do Artfactu num remate determinado de Pedro Nunes com o pé esquerdo com a bola a passar muito perto do alvo. Lela, com 5 minutos para o final, fornecia um dos momentos mais bonitos da jornada com um "cabrito" perfeito e a enviar um missil à barra, deixando a baliza a abanar por alguns segundos. Em cima do apito final, os mesmo protagonistas de sempre a vir à baila: João Paulo Brito a assistir Rebelo.

Fantástico jogo do goleador do torneio transacto, o antigo central do Estrela a marcar por 5 vezes, demonstrando uma tremenda veia goleadora. Por seu turno, o Artfactu teve em Ricardo Carrasquinho o jogador em maior plano de evidência. Boa sorte às duas equipas na próxima ronda!

Masterfoot.pt - Logo