Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20671 jogadores 372 competições 951 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

Autocab F.C. vs A.C. Mabic

Autocab VS Ac_mabic_3

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 4ª Jornada
Data: 2017-05-26
Hora: 23:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Autocab
5
 
3
Ac_mabic_3
 
Marcadores
Éder Bonfim 14"
Tiago Sousa 19"
Tiago Sousa 23"
Éder Bonfim 39"
André Bernardo 40"
 
 
 
 
Claudio Mourato 6"
Joaquim Rijo 46"
Claudio Mourato 49"
 

Reportagem

A realizar um campeonato bastante interessante até então, o Autocab FC chegava a este encontro com a ilusão de pontuar pela primeira vez nas Ligas MasterFoot e apresentava-se com alguns elementos que facilmente podiam fazer a diferença. O AC Mabic, com algumas baixas, procurava continuar a sua perseguição ao líder do grupo e pontuar o máximo número de pontos possível.

O jogo começou com uma intensidade altíssima e rapidamente Joaquim Rijo mostrava à Autocab FC a sua capacidade de finalização, no entanto, o esférico passou a escassos centímetros do poste de Hugo Lopes. Manteiga, também iria criar perigo através de um tiro mas a bola a passar longe do alvo. Ao minuto 6, e após algumas tentativas, a turma do Mabic vai adiantar-se no marcador com Cláudio Mourato de primeira a rematar, num golo de belo efeito. Aos 12 minutos, entravam os novos reforços do Autocab FC (Ivo, Éder e Tiago) e o jogo mudava drasticamente. Ao minuto 17, Éder Bonfim num tiro colocado ao poste interior da baliza, fazia o empate na partida. Ao minuto 19, portanto em 3 minutos, a equipa do Autocab passava de um resultado negativo para um positivo. Recuperação de bola de Tiago Sousa e num "missil" teleguiado leva a bola a embater no poste e a entrar. Um momento fantástico este. A velocidade era uma constante na partida e em cima do apito para o interregno, mais um momento daqueles para gravar na memória daqueles que gostam de futebol: Tiago Sousa num golo tremendo a rematar do meio da rua no ângulo, sem hipóteses para Bruno Martins.

No segundo tempo, o Mabic optou pela estratégia de ataque organizado e a turma do Autocab procurava explorar os contragolpes com Éder e Tiago Sousa. Ivo na defesa oferecia grande experiência e segurança. Logo no primeiro minuto, um remate sêco de Manteiga e, mais uma vez, a bola a passar ao lado do poste. Ivo Torres, subia no terreno para a cobrança de um livre directo e criava muito perigo num tiro muitíssimo perto da baliza de Bruno Martins. O Mabic tinha mais bola mas não conseguia criar perigo e situações que pudessem resultar em golo a seu favor. Ao minuto 5, Ângelo na cara de Bruno Martins iria permitir uma fantástica parada de Bruno, guardião do Mabic. O Mabic começa a desesperar e revelar alguma impaciência por não chegar ao golo. E na resposta, Tiago Sousa enviava um tiro ao poste. Ao minuto 13, uma fantástica defesa de Hugo Lopes do Autocab a cabeceamento de Cláudio e no contragolpe, Éder finalizava. No minuto seguinte, o golo que iria "matar" o jogo de André Bernardo após passe de Ângelo. A turma do Mabic ainda foi atrás do prejuízo, no entanto, não foi a tempo de chegar ao empate. Quim Rijo reduzia num livre directo à entrada de área e no último minuto Cláudio, de livre também, a aproveitar uma barreira mal executada.

Fez-se história para os homens do Autocab FC que pontuaram pela primeira vez nas Ligas MasterFoot, neste torneio de Veteranos. Tiago Sousa e Éder foram um grande upgrade para a turma azul. Do lado do Mabic, alguma carência de opções no banco fizeram diferença. A turma amarela certamente irá responder já na próxima ronda.

Masterfoot.pt - Logo