Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20669 jogadores 369 competições 951 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

A.C. Mabic vs Artfactu

Ac_mabic_3 VS Transferir

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 3ª Jornada
Data: 2017-05-19
Hora: 20:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Ac_mabic_3
7
 
2
Transferir
 
Marcadores
Marco Pombo 3"
Marco Pombo 6"
Mário Manteiga 14"
Mário Manteiga 26"
Marco Pombo 28"
Marco Pombo 28"
Mário Manteiga 43"
 
 
 
 
Pedro Meren 11"
Alexandre "Alex" Nunes 15"
 

Reportagem

Empolgados pelas vitórias alcançadas na 2ª Jornada, AC Mabic e Artfactu entravam para esta jornada com a ambição de vencer mais um jogo e continuar com a senda de vitórias. Perspectivava-se um jogo muito renhido com as duas equipas a procurarem jogar um futebol positivo e oferecendo espectáculo a quem deslocava-se até ao Pavilhão do AirFut.

A formação do Mabic entrou praticamente a vencer com o seu capitão de equipa Marco Pombo a faturar com eficácia logo à passagem do minuto 3. O Artfactu não conseguia suster a boa entrada em campo do Mabic e procurava defender com a linha avançada mais recuada no seu meio-campo. Pombo, que está a realizar um excelente inicio de campeonato, iria voltar a fazer o gosto ao pé demonstrando que encontra-se numa excelente forma física, técnica e mental. Ao minuto 11, Pedro Meren vai reduzir a partida para 2-1, numa jogada coletiva do Artfactu de salientar. O Artfactu conseguia sair em contragolpes conduzidos por João Abreu e Pedro Meren, no entanto, esbarravam sempre nas mãos de Bruno Martins e Mário Manteiga. O mesmo Manteiga, que iria sentenciar a partida numa conclusão certeira plena de convicção e determinação ao minuto 14 deste primeiro tempo. O Artfactu dava o grito de "revolta" e voltaria a reduzir para 3-2 após o seu organizador de jogo, Alex Nunes a rematar fora do alcance Bruno Martins. Grande partida de futebol, aos 15 minutos já havíamos presenciado 5 golos, simplesmente fantástico. Até ao intervalo não houve mais mais golos, com a equipa do Artfactu a terminar bem o primeiro tempo, demonstrando que teria uma palavra a dizer neste encontro.

A etapa complementar recomeça com o Mabic a todo o gás: Manteiga a marcar logo no primeiro minuto. Depois seria Pombo a marcar 2 golos num espaço de um minuto. Primeiramente, numa jogada de insistência e o camisa 7 a finalizar sem problemas. Segundo, numa jogada coletiva com o seu colega de equipa Joaquim Rijo. Aos 8 minutos, o primeiro aviso nesta segunda parte do Artfactu com Pedro Nunes do meio da rua a disferir um míssil super colocado e Bruno Martins a exibir-se numa estirada fantástica e a defender para canto. Grande momento de futebol O Artfactu apesar dos golos sofridos vão conseguir reerguer-se e tomar conta da partida. Com mais posse-de-bola e a criar mais situações de golo, os homens capitaneados por Pedro Nunes. O Mabic fazia-se valer dos contra-ataques venenosos, sempre que a turma encarnada se expunha defensivamente. Aos 18 minutos minutos, Manteiga vai finalizar com facilidade para o 7-2 a favor dos Amarelos do AC Mabic. A formação do Artfactu vai estar perto de marcar, num fantástico passe de João Abreu a encontrar Pedro Flores que na cara de Bruno Martins permite uma fantástica intervenção com os pés de Bruno. Até ao fim do encontro o resultado manteve-se inalterável e o Mabic venceu com toda a justiça.

Destaque para Marco Pombo e Mário Manteiga no Mabic, grandes dores de cabeça causa esta dupla sempre que a bola chega aos seus pés. Artfactu teve em João Abreu e Pedro Meren o principal rosto de inconformismo ao longo de todo o jogo. Os inícios do primeiro e do segundo tempo foram letais por parte do Mabic que em menos de 10 minutos, conseguiram marcar sempre por duas vezes a seu favor. Marco Pombo, com o Poker foi claramente o MVP do jogo.

Masterfoot.pt - Logo