Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

526 jogos 5217 golos

Globais

20712 jogos 141573 golos 20424 jogadores 361 competições 928 torneios

14ªSMV

80 jogos 658 golos 39 jogadores 4 torneios

Grupo A

20 jogos 159 golos 39 jogadores

Ibizas vs A.C. Mabic

Os-ibizas-logo VS Ac_mabic_3

Detalhes do jogo

Competição: 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Grupo A
Jornada: 2ª Jornada
Data: 2017-05-12
Hora: 22:15
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Os-ibizas-logo
0
 
3
Ac_mabic_3
 
Marcadores
 
 
 
 
 
Marco Pombo 36"
Marco Pombo 37"
convidado 41" (AG)
 
 

Reportagem

O AC Mabic estreava-se no campeonato, após ter ficado isento na primeira jornada. A formação capitaneada por Marco Pombo, seguramente iria querer demonstrar toda a sua força perante um grupo bastante equilibrado. Os Ibizas por seu turno, vinham bastante motivados após a vitória sobre o Artfactu na primeira jornada e, seguramente, queria manter-se nesta senda de vitórias. Certamente iriamos assistir a um fantástico jogo proporcionado por estas duas belas equipas.

Os primeiros minutos deste grande embate seriam demasiado equilibrados e sem oportunidades de golo. Jogo muito disputado a meio-campo com alguma ascendência do Mabic que conseguia ter mais posse-de-bola, no entanto, os Ibizas como é seu apanágio defendia bem e conseguia tapar as zonas de finalização. Ao minuto 11, Manteiga começava a destacar-se dos demais através da sua lucidez nas tomadas de decisão. Apesar disso, à passagem do minuto 17 a ocasião de maior perigo surgiu para os homens dos Ibizas. Tiago Neves, num remate com a bola a "pingar", por pouco não coloca a sua equipa a vencer, na primeira vez que entraram dentro da área de Bruno Martins. Esta primeira parte teve pouca história, muito por culpa da turma dos Ibizas que defendiam muito compactos e coesos, obrigando ao Mabic a circular a bola, longe do último terço. Ao minuto 19, Mário Manteiga vai progredir e à entrada de área remata para um desvio num defesa dos Ibizas e magnifica intervenção de Bruno Sobrosa, fantástico momento de futebol.

O segundo tempo foi completamente diferente com as equipas a arriscar um pouco mais. Logo no primeiro minuto, Marco Pombo vai permitir intervenção de Bruno Sobrosa. Quem assistia ao encontro dificilmente conseguia perceber quem iria vencer este jogo. Talvez a primeira equipa a marcar, saísse vencedor, isto porque iria alterar a estratégia de jogo das equipas e iriam abrir mais espaços na defensiva. Ao minuto 7, Cláudio do Mabic, no 1x1 ultrapassa com sucesso e atira a bola a rasar o poste da baliza de Sobrosa. Tito, de primeira num remate bastante colocado obriga Bruno Martins a fantástica defesa. Ao minuto 10, surge o primeiro golo do encontro, com Marco Pombo a demonstrar grande frieza após uma defesa incompleta de Sobrosa. Este golo iria obrigar a equipa dos Ibizas a alterar a estratégia de jogo e quando subiram a linha defensiva, a turma do Mabic iria marcar num contragolpe letal onde Pombo marca um dos golos mais bonitos da jornada: descaído para a esquerda coloca a bola em arco, no ângulo superior direito contrário. Em apenas 2 minutos, os Ibizas passaram de um empate para uma derrota com 2 golos de diferença. O minuto 16 seria o minuto de infelicidade para os Ibizas, isto porque, canto de Vitor Santos e Gonçalo Cardoso numa tentativa de corte, vai colocar a bola dentro da sua própria baliza. Grande azar para Gonçalo que vai demonstrar todo o seu carácter na jogada seguinte, reagindo prontamente após uma jogada individual pela esquerda e um remate fortíssimo que leva a bola a bater na malha lateral de Bruno Martins. Ao minuto 20, Manteiga isola-se e num toque subtil e com classe envia a bola ao poste. Em cima do apito final, Vitor Magalhães vai rematar com grande qualidade para um voo fantástico de Bruno Martins na baliza do Mabic. Fantástico momento de futebol vivido no AirFut.

Jogo muito disputado e equilibrado entre Mabic e Ibizas. Resultado um pouco desnivelado, tendo em conta, o jogo apresentado pelas duas equipas. A vitória é justa para os homens de Marco Pombo, no entanto, a equipa de Ryder não merecia uma derrota com os números apresentados. Destaque individual para os guarda-redes, nesta partida: Bruno Sobrosa e Bruno Martins. O melhor em campo, foi Marco Pombo que foi realmente decisivo nos dois golos que marcou, especialmente o último num tento capaz de levantar qualquer estádio de futebol.

Masterfoot.pt - Logo