C.D.O.M. vs Entreposto

11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Campeonato Veteranos - 4ª Jornada 20 de novembro de 2015
  • C.D.O.M. Entreposto
    2-3
    • 21:10
    • AirFut 1

Reportagem

Vindos de vitórias moralizadoras, C.D.O.M. e Entreposto procuravam nesta partida dar sequência a esses triunfos. Antevia-se um jogo bem disputado e as expectativas não saíram defraudadas.

O Entreposto entrou forte e Marcos Costa esteve, neste período, em destaque. Apesar de a sorte não lhe ter sorrido, este possante avançado criou inúmeras dificuldades à defensiva contrária valendo ao Olivais e Moscavide o seu guardião Tiago Silva que, com uma enorme defesa, impediu que Marcos Costa, isolado, abrisse o activo. O Olivais e Moscavide respondeu por intermédio de Rui Matos após pontapé de canto de Gatuso. Contudo, era o Entreposto que estava na mó de cima com Ismael e André Santos a obrigarem Tiago Silva a defesas de recurso. A pressão do Entreposto acabaria por dar os seus frutos aos 11 minutos. No entanto, o golo acabou por surgir após uma infelicidade de Tiago Silva. No melhor pano cai a nódoa e, desta feita, o guarda-redes do Olivais e Moscavide foi surpreendido por um cruzamento-remate aparentemente inofensivo de Miguel. Ainda o Olivais e Moscavide não se tinha recomposto deste revés e já o Entreposto aumentava a vantagem. Marco Florindo rematou de longe e Hugo Codices, com um desvio oportuno, tirou a bola do alcance de Tiago Silva. Estava feito o 2-0. O terceiro esteve igualmente à vista mas, desta feita, Hugo Codices acertou na trave. Perto do intervalo, o Olivais e Moscavide esteve perto de reduzir mas o tiro de Manuel Baptista acertou em cheio no travessão. Ao intervalo, o Entreposto vencia com justiça por 2-0.

No segundo tempo, o Olivais e Moscavide entrou disposto a inverter o rumo dos acontecimentos e, aos 27 minutos, reduziu para 2-1. Tiago Silva, com um pontapé longo, colocou a bola na grande área contrária. Hugo Simões tentou aliviar mas falhou o pontapé sobrando a bola para Rui Filipe Gémeo que, à segunda, bateu o desamparado Hugo Lopes. O Entreposto sentiu um pouco este golo mas soube sofrer e aguentar o melhor período do adversário. O Olivais e Moscavide tentou chegar à igualdade mas não foi eficaz. E, como quem não marca, acaba por sofrer, aos 41 minutos, o Entreposto aumentou a contagem para 3-1. O mérito da jogada vai todo para Nuno Pomba que acabou por ter uma ajuda inadvertida de Manuel Baptista que mais não fez do que confirmar o golo da equipa contrária. Até final, o Olivais e Moscavide fez tudo para chegar à igualdade mas o melhor que fez foi reduzir para 3-2, já em período de compensação, através de um excelente golo de Rui Matos apontado na transformação de um livre directo.

Instantes depois terminava a partida com uma vitória justa do Entreposto que provou nesta partida ter qualidade para aspirar aos lugares cimeiros da tabela.

Hugo Codices, por parte do Entreposto, e Rui Matos, do lado do Olivais e Moscavide, estiveram em destaque.

Duelos

C.D.O.M. Entreposto
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-02-19 Vitória C.D.O.M. 4-5
11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-11-20 Vitória Entreposto 2-3