Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

684 jogos 6712 golos

Globais

20886 jogos 143068 golos 20576 jogadores 365 competições 938 torneios

TNSC2015

19 jogos 86 golos 0 jogadores 3 torneios

Última

Taça Natal Santa Casa 2015

Realizou-se no passado sábado, dia 12 de Dezembro, a Taça Natal Santa Casa 2015! O pavilhão gimnodesportivo da Aldeia de Santa Isabel foi o palco deste grande convívio!
 

Esta competição, que juntou 8 equipas e cerca de 150 participantes, foi um convívio salutar, com muito "fair-play" e amizade, dentro e fora do campo. A bola começou a rolar à 10h da manhã e, ao longo de todo o dia, disputaram-se 19 partidas, com muito espectáculo, desportivismo e emoção.

Apesar de todas as equipas garantirem o apuramento para os quartos-de-final, a fase de grupos foi muito disputada e todas as equipas procuraram a melhor classificação possível nesta fase.

No Grupo A, Rodinhas Stars e Os Raspas garantiram os dois primeiros lugares da classificação, com os mesmos 7 pontos conquistados, mas com vantagem para a formação dos Rodinhas Stars face aos Raspas, tendo em conta a diferença de golos. A 3.ª posição foi conquistado pela DISSC Team, enquanto que o 4.º lugar pertenceu à formação d'Os Carregadores Voltaram.


Rodinhas Stars


Os Raspas

 
DISSC Team

 
Os Carregadores Voltaram

No Grupo B, os DISTI ao Leme foram a única equipa cem por cento vitoriosa nesta fase e alcançaram a liderança de forma categórica. Na vice-liderança prosseguiu o conjunto da ARCD Placard, com seis pontos conquistados. Por seu lado, o HOSA FC alcançou a 3.ª posição, com os UPA - Unidos Por Acaso a seguirem em frente no 4.º lugar.


DISTI Ao Leme


ADRC Placard


HOSA FC


UPA - Unidos Por Acaso

Seguiram-se então os quartos-de-final da prova e assistiram-se a quatro partidas fantásticas, uma delas decididas apenas nas grandes penalidades. ARCD Placard e DISSC Team chegaram ao fim do tempo regulamentar empatados a três bolas e, nos penáltis, a ARCD Placard foram mais eficazes, seguindo para as meias-finais. Uma das grandes surpresas destes quartos-de-final foi a queda dos Rodinhas Stars, que foram surpreendidos pelos UPA - Unidos Por Acaso, que venceram pela margem mínima (2-1). Também os HOSA FC carimbaram o passaporte para a semi-final, após uma vitória diante d'Os Raspas, com dois golos sem resposta. Também com dois golos sem resposta foi construída a vitória dos DISTI Ao Leme sobre Os Carregadores Voltaram.

A emoção subia de tom e as meias-finais foram espectaculares, com a formação da ARCD Placard a conseguir levar a melhor diante dos UPA - Unidos Por Acaso, com um tento solitário a valer o apuramento para o jogo decisivo. Na outra semi-final, as grandes penalidades determinaram o vencedor da partida entre DISTI Ao Leme e HOSA FC, com a turma do Hospital de Sant'Ana a garantir um lugar na grande final.

Pois bem, chegava o momento da grande final e as expectativas que apontavam para um grande desafio entre ARCD Placard e HOSA FC confirmaram-se plenamente. O cansaço era notório, mas as equipas fizeram questão de demonstrar na quadra toda a sua qualidade e disputaram um desafio de prender a respiração. O equilíbrio foi a nota dominante e o triunfo acabou por sorrir à formação da ARCD Placard, que venceu por tangenciais 2-1.

Seguiu-se então o jantar e a cerimónia de entrega de prémios. No qua aos galardões diz respeito, o prémio "fair-play" foi arrebatado pelos Carregadores Voltaram. O prémio de melhor guarda-redes foi conquistado pelo guardião João Gouveia, dos DISTI Ao Leme. Por seu turno, os troféus de melhor marcador e de melhor jogador foram arrebatados por André Miranda, jogador do ARCD Placard.

A MasterFoot aproveita para agradecer à SCML pela oportunidade de organizar este fantástico torneio de futebol!

ENTREGA DE PRÉMIOS TAÇA NATAL SANTA CASA 2015
 

Campeão - ARCD Placard
 

Vice-campeão - HOSA FC
 

Semi-Finalista - UPA - Unidos Por Acaso
 

Semi-finalista - DISTI Ao Leme
 

Prémio de participação - Rodinhas Stars
 

Prémio de participação - DISSC Team
 

Prémio de participação - Os Raspas
 

Prémio de participação - Os Carregadores Voltaram
 

Melhor jogador e melhor marcador - André Miranda (ARCD Placard)
 

Melhor guarda-redes - João Gouveia (DISTI Ao Leme)
 

Prémio "Fair-Play" - Os Carregadores Voltaram


Actualizada em 15/12/2015 Por Masterfoot

Restantes

Regulamento do Torneio

Regulamento da Taça Natal Santa Casa 2015

Título I
Disposições Gerais

Artigo 1.º

O Regulamento da Taça Natal Santa Casa 2015 visa disciplinar o funcionamento desta e as relações entre todos os seus interveniente

...


Actualizada em 11/12/2015 Por Masterfoot


Masterfoot.pt - Logo