Haja Saúde Para Estes Homens vs HOSA FC

Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 - Taça - Quartos-de-Final 10 de julho de 2018
  • Haja Saúde Para Estes Homens HOSA FC
    11-3
    • 23:00
    • AirFut 1

Reportagem

Grande expectativa para seguir o encontro entre o HOSA e a Haja Saúde, relativo à Prova Rainha com as formações à procura de um lugar no Jamor. A formação capitaneada por António Coelho procurava um lugar na fase seguinte, contra a sempre poderosa formação do HOSA.

A HOSA entrou na partida com menos um elemento de campo, sendo que, conseguiram fazer a proeza de marcar o primeiro tento da partida num contragolpe fulminante, concluido por André Mesquita. No minuto seguinte, Rui Faria empata o encontro num remata colocado e potente, sem qualquer hipótese de defesa para o guardião da HOSA. No minuto seguinte, o Haja Saúde consome a reviravolta após assistência de Rui Faria que descobre Davide Carrilho que impõe o seu instinto de matador e converte o 2-1. Ao minuto 12 e 14, Davide Carrilho e Rui Faria voltam a estar em plano de evidência colocando o Haja Saúde a vencer por 4-1, após um mau inicio de jogo. Em cima do apito para o intervalo, Hugo Reis no seu regresso à competição executa um momento genial, numa trivela à Quaresma, colocando o esférico fora do alcance do guardião da HOSA. Belo golo do Ala direito da turma laranja.

O HOSA entra muito bem na segunda parte, fazendo logo um golo bastante cedo com João Maionde a finalizar com eficácia e determinação para um golo bastante importante para a tentativa de inverter a marcha do marcador. Ao minuto 7, António Coelho surge em zonas de finalização para utilizar a coxa para finalizar com toda a arte e sabedora. Avelino Carvalho, após varias tentativas, consegue concluir, utilizando o "bico", caracteristica bastante comum no Mundo futsalista. Ao minuto 15, Davide Carrilho marca de cabeça num "peixinho" à imagem de João Vieira Pinto ou Nuno Gomes. Que grande instinto de matador tem este jogador do Haja Saúde. Até ao final da partida, Mário Arrojado e Davide Carrilho selavam mais golos, fechando as contas do marcador em 11x3 favoráveis ao Haja Saúde. Nota de registo para o tento de Hugo Ferreira, após conclusão perfeita.

O Haja Saúde segue em frente na prova, numa partida em que venceu e convenceu. A equipa orientada por Davide Carrilho tem vindo a evoluir bastante e surge como uma das equipas favoritas a vencer a Prova Rainha. Parabéns ao HOSA pela excelente prestação.

Duelos

Haja Saúde Para Estes Homens HOSA FC
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
16 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 2018-07-10 Vitória Haja Saúde Para Estes Homens 11-3
Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 2018-05-29 Empate 1-1
Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7 2016-05-17 Vitória Haja Saúde Para Estes Homens 4-2