ARCD Placard vs Domingos Barreiro

Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 - Campeonato - 3ª Jornada 29 de maio de 2018
  • ARCD Placard Domingos Barreiro
    3-5
    • 20:00
    • AirFut 1

Reportagem

O jogo grande da noite colocava em campo as formações do Domingos Barreiro e do Placard. Ambas as equipas vinham de uma vitória moralizadora, chegando a esta 3ª jornada com a máxima ilusão de somar mais 3 pontos. Grande jogo em perspectiva e com uma intensidade frenética, certamente. 

A primeira ocasião de perigo surge da parte da turma do Placard com André Santos a ganhar espaço à entrada da área, rematando muitíssimo perto da baliza à guarda de Mário Domingos. O Placard estava melhor na partida e iria chegar ao tento inaugural pelos pés do seu capitão André Miranda, recebe e roda dentro da área finalizando para o primeiro golo da noite. Na resposta, Luís Ferro num livre directo cria muito perigo, obrigando a defesa apertada de "Maradona". Ao minuto 15, André Miranda bisa na partida num volley à meia-volta, completamente pleno de intenção. Que momento de futebol! O Domingos Barreiro vai reduzir a desvantagem, num livre lateral cobrado por Paulo Cunha, com alguma sorte à mistura consegue fazer com que a bola beije as redes adversárias. O Domingos Barreiro acaba por terminar a primeira parte completamente em cima do seu adversário.

A segunda parte inicia-se com um golo fenomenal do irmão Cunha, acelerando pelo corredor central eliminando 2 adversários directos, concluíndo de "bico" para o empate. No minuto seguinte, a reviravolta acontece mesmo após o bis de Diogo Cunha em apenas 1 minuto. O Placard responde com um tiro à barra por parte de Miguel Andrade. Ao minuto 9, livre à entrada da área para o Domingos Barreiro a cargo de Diogo Cunha, fazendo assim o 3º golo na partida, num tiro fortíssimo. Ao minuto 22, Luís Ferro produz toda a jogada assistindo Paulo Cunha que finaliza com sucesso. Mérito total para Luís Ferro neste lance. No último minuto, penalty favorável para o Placard com André Miranda a alcançar a marca do hattrick.

Que belo jogo de futebol onde o Domingos Barreiro demonstrou uma vontade tremenda em alcançar a vitória. A dupla Paulo Cunha e Diogo Cunha fez furor, no entanto, Luís Ferro teve uma prestação verdadeiramente completa. O Placard não conseguiu adaptar-se ao jogo, principalmente, na segunda parte.

Duelos

ARCD Placard Domingos Barreiro
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 2018-05-29 Vitória Domingos Barreiro 3-5