Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20671 jogadores 372 competições 951 torneios

LSC2016-F7

20 jogos 260 golos 0 jogadores 3 torneios

Fase Final

8 jogos 128 golos 0 jogadores

Haja Saúde vs ARCD Placard

4 VS 4

Detalhes do jogo

Competição: Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7
Torneio: Fase Final
Jornada: Final
Data: 2016-06-14
Hora: 22:00
Local: AirFut 1

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
4
(G.P.)
5
 
 
 
Marcadores
Carlos Favinha 5"
Carlos Favinha 13"
Rui Faria 26"
Rui Faria 28"
Davide Carilho 35"
Davide Carilho 44"
 
 
 
 
André Santos 10"
André Santos 22"
André Santos 23"
Miguel Andrade 37"
André Miranda 43"
André Santos 45"
 

Reportagem

Fantástica final! Saúde Sobre Rodas e ARCD Placard encerraram de forma perfeita esta Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7. Jogo vibrante, equilibrado, disputado e com emoção até final. Depois de uma igualdade a seis bolas foi apenas nas grandes penalidades que o ARCD Placard conseguiu o título deste torneio!

Desde cedo se percebeu que esta seria uma grande partida de futebol. As duas equipas entraram em campo com vontade de pegar no controlo das operações e, à passagem do minuto 5, registou-se o primeiro golo do desafio, com a Saúde Sobre Rodas a colocar-se na frente do marcador: Carlos Favinha colocou a bola longa no ataque e assinou o primeiro tento do desafio. Mas a resposta da ARCD Placard não tardou a reagir e André Santos começou a assumir-se como a maior figura desta final, recolocando a igualdade no marcador, surgindo na cara do guardião adversário e atirando para o fundo da baliza. O jogo estava interessante de seguir, com muita disputa, intensidade e equilíbrio. A Saúde Sobre Rodas voltou ao comando do encontro ao minuto 13, novamente com Carlos Favinha a brilhar intensamente: este poderoso jogador aguentou a carga e rematou forte para o 2-1. Uma vez mais, a ARCD Placard teria de correr atrás do prejuízo e, à beira do descanso, André Santos fez o gosto ao pé por mais duas vezes, colocando a sua equipa em vantagem pela primeira vez no desafio. Ao minuto 22, na sequência de um grande lance de ataque, o camisola 5 "bisou" no desafio e restabeleceu a igualdade no marcador. Apenas alguns segundos depois, na sequência de um pontapé de canto de Miguel Andrade, André Santos assinou o "hat-trick" com remate imparável ao segundo poste. A ARCD Placard saiu desta forma em vantagem para o descanso.

A segunda parte teve um início absolutamente fantástico, com a Saúde Sobre Rodas a colocar o 3-3 no marcador instantes depois do reatamento, com um chapéu de Rui Faria. O mesmo Rui Faria "bisou" pouco depois, voltando a colocar a Saúde Sobre Rodas na frente do marcador, desta feita na conversão perfeita de uma grande penalidade. A Saúde Sobre Rodas estava verdadeiramente imparável e conseguiu mesmo aumentar a contagem para 5-3, com o inevitável Davide Carrilho, ao segundo poste, a conseguir dar o melhor seguimento ao esférico, concluindo um lance de ataque bem delineado pela "laranja mecânica". A tarefa da ARCD Placard complicou-se imenso, uma vez que teria dois golos de desvantagem para recuperar, face à muito raçuda equipa da Saúde Sobre Rodas. Mas a turma do Placard mostrou que no futebol não há impossíveis e Miguel Andrade devolveu a esperança à sua equipa, na sequência de um grande lance individual. O jogo estava fantástico e o Placard empatou o encontro a cinco bolas, num lance em que André Miranda surgiu em zona de finalização e fez o gosto ao pé. Jogavam-se os últimos minutos do encontro e tudo ainda poderia acontecer. A Saúde Sobre Rodas viu a sua vantagem de dois golos ser anulada, mas voltou ao comando com um golo de belo efeito de Davide Carrilho, num salto de "peixinho", a assinar o 6-5. Contudo, a três minutos do final, André Santos assinou o seu "poker", com um remate fortíssimo, à entrada da área, a consumar a igualdade a seis bolas. Pois bem, a partida teve de ser decidida no desempate através de grandes penalidades e, num encontro em que ninguém merecia perder, a ARCD Placard foi mais eficaz e conquistou o título desta Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7.

Este torneio terminou de forma fantástica, com uma partida de prender a respiração, entre ARCD Placard e Saúde Sobre Rodas. Depois de uma igualdade a seis bolas precisamente na 1.ª jornada, estas duas equipas voltaram a encontrar-se na grande final e o resultado foi o mesmo, algo que diz bem da qualidade e equilíbrio entre os dois conjuntos. Parabéns aos vencedores e aos vencidos!

Masterfoot.pt - Logo